Procurar

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Novidade no orkut.

orkut_badges_1pt
Você já deve ter reparado algo novo no orkut. Alguns de seus amigos estão ganhando pequenos ícones na página de perfil deles, e talvez você comece a ver algumas atualizações desses amigos. São os novos selos do orkut!
Se você acessou o Orkut e não percebeu nada de diferente, clique na aba “Perfil” presente na página e preste atenção ao lado direito da foto de exibição do seu perfil. O link é bem discreto, mas isso não impediu que os usuários mais assíduos da rede social o percebessem.
selos_orkut
Ao clicar sobre o botão, uma pequena janela é exibida, na qual pode-se encontrar duas opções: “Selos visíveis: arraste para reorganizar” e “Não há selos escondidos”. Intrigante, não?
Esta é uma nova forma de você se expressar no orkut e contar um pouco mais sobre você. São vários selos para quem interage com o orkut de maneiras diferentes. Por exemplo, se você estiver no orkut há muitos anos, você pode ganhar um selo de Veterano! Ou, se você criou uma promoção que foi vista por muita gente, você pode ganhar um selo de Mestre em promoções. Depois de ganhar um selo, é você que escolhe se quer mostrar o selo no seu perfil ou não.

O Google promete muitas opções para você colecionar. Esta é uma lista dos primeiros selos que serão distribuídos nas próximas semanas. Será que você consegue todos?
orkut_badges_2pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário